quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mensagem do Presidente da JSD/Calheta

Sérgio Lobato
É com enorme satisfação que eu na qualidade de Presidente, bem como os restantes elementos da comissão política da JSD Calheta, vemos esta bela iniciativa do núcleo da JSD do Paul do Mar.
O tempo passa e as novas tecnologias têm vindo a se tornar no principal meio de comunicação onde toda a gente utiliza a internet para passar informação, conviver com os amigos, marcar encontros e até mesmo realizar actividades, e são os jovens aqueles que mais investem nestas novas tecnologias.
Espero que a criação deste blogue seja uma iniciativa a seguir por parte de todos os restantes núcleos do nosso concelho pois é mais uma maneira de mostrar-mos a toda a gente que a JSD Calheta existe, que tem a sua força, as suas próprias actividades, a sua voz dentro do Partido e principalmente mostrar que somos nós o futuro da Calheta.
Aproveito desde já para disponibilizar toda a ajuda e apoio por parte da Comissão Politica da Calheta bem como da Comissão Política da JSD-Madeira para todas as actividades que os jovens do nosso concelho estejam dispostos a organizar.
Espero que este blogue sirva não só como uma rampa de lançamento para uma JSD Paul do Mar participativa, com ideias e com muitas actividades, bem como atrair ainda mais jovens para a JSD Calheta para mostrar a toda a população que os jovens Sociais Democratas da Calheta são a maior juventude partidária do concelho e o futuro da Calheta.

0 comentários: